Confira as perguntas mais frequentes aqui, se ainda precisar de ajuda entre em contato conosco em contato@nandog.com.br
PERGUNTAS FREQUENTES
O cliente NANDOG PET GEAR deverá solicitar a devolução ou troca de produtos no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, através do nosso e-mail: contato@nandog.com.br.
Somente serão aceitos pedidos de devolução ou troca de produtos que estejam acompanhados de nota fiscal e devidamente acondicionados na embalagem original, com a etiqueta devidamente afixada e que não apresentem quaisquer indícios de uso.
A devolução ou troca de produtos adquiridos em PET SHOP deverá ser realizada diretamente na loja.
O prazo da coleta será informado pela NANDOG PET GEAR, e ocorrerá no mesmo endereço de entrega.
O novo produto escolhido somente será enviado ao cliente após a análise do produto devolvido.
Após o recebimento de e-mail de confirmação, o cliente receberá um voucher no valor da compra, acrescido do valor do frete, caso tenha sido pago pelo ciente, que somente poderá ser utilizado para a aquisição de produtos NANDOG PET GEAR no site www.nandog.com.br
Caso o produto originalmente adquirido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo reembolso integral do valor da compra, acrescido do valor do frete, caso tenha sido pago pelo ciente.
O reembolso de valor ocorrerá em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação pelo cliente.
Nos casos de devolução ou troca de produtos que apresentem vícios ou defeitos, ou que tenham sido entregues com características diversas dos diversas dos produtos originalmente adquiridos (tamanho, cor, material de revestimento, etc.), o custo do frete será sempre por conta da NANDOG PET GEAR.
Nos demais casos, somente a primeira troca referente ao mesmo pedido será por conta da NANDOG PET GEAR.
Após a finalização da compra e confirmação do pagamento, a NANDOG PET GEAR leva 02 (dois) dias úteis para processar os pedidos e remeter aos clientes (via Correios ou transportadora).
O prazo de entrega, que poderá variar conforme o local de destino, é de aproximadamente 05 (cinco) dias úteis.
Em caso de atraso os clientes poderão entrar em contato através dos canais de comunicação da NANDOG PET GEAR.
Em não sendo possível realizar a entrega na primeira tentativa, serão realizadas mais 02 (duas) tentativas posteriores.
Em caso de insucesso, o produto retornará ao centro de distribuição para que a empresa possa averiguar com o cliente a melhor forma de entrega. Neste caso o cliente terá que arcar o custo do frete.
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento.
Os valores pagos serão reembolsados ou estornados, dependendo da forma de pagamento escolhida.
Não é possivel alterar pedidos finalizados.
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento.
Os valores pagos serão reembolsados ou estornados, dependendo da forma de pagamento escolhida.
Os Interessados (pessoas jurídicas) em revender produtos NANDOG PET GEAR por favor entrar em contato através de email @ comercial@nandog.com.br .
Os produtos NANDOG PET GEAR poden ser encontrados diretamente no site www.nandog.com.br ou nos pet shops revendedores.
Tanto as camas como os brinquedos podem ser lavados em máquina ou à mão.
Em caso de lavagem em máquina, os produtos não devem ser centrifugados.
Não devem ser utilizados produtos alvejantes à base de cloro.
Somente utilizar sabão neutro.
Secar à sombra.