FAQ

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA NANDOG?

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta. É super simples: acesse o link Troque Fácil e realize sua troca: Clique em “Começar”; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize. Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.

COMPREI BASEADO NA SUGESTÃO DE TAMANHOS DO SITE E FICOU PEQUENO (OU GRANDE). POSSO TROCAR?

Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas. Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu cachorro/gato para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão, e pode variar para cada animal.